A cantora Ludmilla, de 27 anos, ficou sem apartamento durante sua viagem para os Estados Unidos após a mulher Brunna Gonçalves perder a chave.
Em seus stories do Instagram, ela contou que saiu para uma reunião e pediu para a dançarina esconder a chave em algum lugar para quando ela retornasse. "Eles deixaram a chave no vaso, voltaram primeiro que eu e, pasmem, a chave não estava lá e não tem cópia. A gente está indo para lá para ficar todo mundo na rua junto. Car***, está tudo lá, gente", disse.
Em seguida, Ludmilla encontrou a mulher e tranquilizou os fãs. "A gente tá aqui dentro do carro porque está chovendo. Estamos aqui morando no carro. Conseguimos pedir para a proprietária trazer uma chave reserva do imóvel. Ela colocou dentro de um Uber e está a 20 minutos daqui. Menos mal", comemorou.
Ela ainda brincou que nada é de graça e Brunna e o amigo teriam que pagar uma multa pelo transtorno. "Ganharam uma multa de dois dedos abertos de dose de vodka ou uisque. Pagamento é hoje a noite", disse.
"Na próxima, eu vou te deixar na rua", reclamou Brunna. "Independente. Foi lerdona e perdeu a chave", rebateu Ludmilla.